Pular para o conteúdo principal

Prazer, Deyverson!

“Deyverson é um dos atacantes complicados do futebol espanhol por seu nível técnico e também pelo físico.
É muito bom no jogo aéreo, um lutador nato, continua as jogadas que cria para seu time na segunda bola. Chega muito bem na conclusão, é muito rápido na transição. É um jogador completo, que sempre será complicado de enfrentar e que um jogador chave para o jogo do Alavés - disse "Lucho" durante coletiva de imprensa nesta sexta, enchendo a bola do brasileiro”

Deyverson Bruno Silva, 26 anos, saiu do Brasil em 2012 rumo ao Benfica-POR e em 17 de julho foi apresentado no Palmeiras, pouco desconhecido por muitos no Brasil mas conhecido como poucos por Luis Enrique, técnico do Barcelona durante a disputa da final da Copa do Rei onde Deyverson atuava pelo Alavés, seu adversário.


Indicado pelo técnico Cuca, durante a apresentação chama muito a atenção seu jeito descontraído e até irreverente com a imprensa, mostrando que tem personalidade, cantou, chorou, apresentou seu pai e quis separar qualquer semelhança entre Gabriel Jesus ou Diego Souza.
Forte fisicamente e alvo das bolas longas e disputas aéreas do time do Alavés, ele poderá atuar nas três funções de ataque, especialmente mais centralizado.

O jogador assinou por cinco anos por 5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões), durante o momento emocionante de sua apresentação ficou claro sua declaração de felicidade ao estar no maior clube de sua carreira e ser reconhecido e quando questionado se seria ruim retornar ao Brasil ele disse que está apenas indo para um clube maior mantendo sua ascendência, Mattos há uma semana atrás confirmou que a ajuda do Barcelona foi muito importante para felicitar a transação junto ao Levante, clube que pertencia seus direitos financeiros.
Gostei bastante de sua personalidade, do seu entendimento do que o Palmeiras representa para o mundo e da esperança que todos nós torcedores temos nele não só de gols, mas principalmente do encaixe neste time.

Números: Belenenses-POR: 12 gols em 34 jogos nas duas temporadas que esteve no clube.
Em 2015 foi emprestado ao Colônia, logo depois sendo comprado pelo Levante-ESP
Em 2016 foi emprestado para o Alavés, time no qual atingiu o auge da carreira na última temporada com 7 gols marcados em 37 jogos, dois deles em duelos contra Barcelona e Real Madrid na La Liga, Deyverson foi o artilheiro da modesta equipe do Alavés na temporada, ajudando a equipe a chegar na final da Copa do Rei contra o Barcelona, ficando com o vice-campeonato.

Clubes que Deyverson jogou: Mangaratibense (2011-2012), Benfica B-POR (2012-2013), Belenenses-POR (2013-2015), Colônia-ALE (2015), Levante-ESP (2015-2016), Alavés-ESP (2016-2017) e Palmeiras (desde 2017)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A ingrata associação de dinheiro à felicidade

Dia 9 de agosto de 2017, o chamado dia “D” por toda mídia, mídia esta que entregou todos os títulos possíveis desta temporada ao Palmeiras antes mesmo de dar a chance dos jogadores os disputarem. No Allianz Parque a torcida deu o maior show que a arena já pôde receber.
Em toda eliminação de campeonato sempre haverá erros assim como em toda conquista. O atual melhor jogador da América do Sul e o atacante destaque da última edição da Libertadores estavam no banco de reservas, Guerra por condições físicas e Borja por até hoje não se adaptar ao modo de jogo do Cuca, 2016 foi um ano de aprendizado para neste ano o time obter jogadores mais experientes, mesmo Jean e Zé (que seriam ótimas alternativas para possíveis penalidades) ficando no banco de reservas também por má condições físicas, alvez tenha faltado algum cuidado maior na preparação.
Falando da temporada, EB pensava em uma forma de marcação por zona e não perseguição como Cuca gosta, esta mudança de técnico até hoje é percebida qu…

Programa Rádio Palmeiras

Segunda, dia 21/01/2013, visitei o Programa Rádio Palmeiras, neste ano onde temos muitos desafios desde os bastidores até a torcida, discutimos possibilidades e direcionamentos que o clube deve tomar. Tivemos também a participação de Robinho Santos e a Alba da CIA dos livros, que nos cedeu 3 livros do goleiro Marcos para sortear. Ouça na íntegra o programa a seguir:

Veja fotos: (clique na imagem para ampliar)

Agradeço a equipe do programa que como sempre nos recebeu super bem, e adianto a vocês que teremos NOVAS PROMOÇÕES aqui no blog sobre livros de tecnologias, FIQUE ATENTO!

Papo com Roni #1

Nesta primeira edição de 2010 com o "Papo com Roni", bati um papo muito legal com um cara que fez a sonora mais emocionante que conhecemos do nosso hino, Marcos Kleine!
"Fui o primeiro baterista do Viper (famosa banda de Heavy Metal dos anos 90), mas essa empreitada durou pouco, não tinha espaço e nem condições financeiras para comprar uma bateria"

NOME COMPLETO : Marcos Kleine  IDADE :40 NASCIDO EM : São Paulo PROFISSÃO : Músico ESPORTE : Futebol MAIOR REALIZAÇÃO : Ainda está por vir UM HOBBY : Cinema e assistir séries UMA MÚSICA : Mr Crowley PRETENÇÕES FUTURAS : Continuar vivendo da arte.
Roni: Você sempre foi apaixonado por música?  R - M.K: Sou apaixonado pela música desde criança, lembro que com 7 anos de idade eu ouvia o dia todo a trilha sonora do filme Star Wars. Gostava também de ouvir rádio o dia todo. Virei fã do Kiss com 8 anos de idade. Aos 10 anos comecei a brincar de tocar bateria em almofadas, ai não teve mais jeito, entrei com tudo no mundo da música. Fui bate…

Tabela Brasileirão


Carregando...
.