Pular para o conteúdo principal

O Blog

Olá, seja bem vindo!

Eu sou Ronison, mais conhecido por Roni, escrevo por este blog desde 2004. Ele passou por várias mudanças até sair este novo aqui... O ///bLoGdOrOnI.CoM/// Novo Formato, Nova Linguagem!

Tudo começa às 07h de 23 de novembro de 1994, numa cidade chamada Santa Fé do Sul/SP, onde nascia mais um palmeirense. Já em Guarulhos/SP mas apenas com 10 anos dou início à minha primeira aventura no mundo virtual, lanço o portal “Roni Web” na plataforma gratuita do portal POP (aquele discador que você usava para acesso à internet dial-up), mas em 2008 o portal foi desativado. 
Aos 15 anos, em 2009 lanço o BlogdoRoni.com intitulado em seu slogan “Informação e Entretenimento pra quem pensa grande!”, foram 7 anos de muitos posts sobre Tecnologia e Novidades do momento, mais de 15 mil interações e 2 mil posts. Durante todo este período fizemos grandes parcerias, participei de programas de rádios e realizei entrevistas com grandes influenciadores da web. Fomos avaliados entre os 10 Blogs mais acessados do mês de Fevereiro de 2010 no Brasil, por um site inglês. 
Na estreia da seção "Um Papo Com Roni", ocorreram entrevistas com celebridades como o Eduardo Luiz, presidente do site www.palmeirastododia.com e Marcos Kleine, guitarrista da Banda Ultraje à Rigor e integrante do Programa Agora é Tarde, exibido na Rede Bandeirantes nesta época.
Em Outubro de 2010, mais uma nova parceria, agora com um programa exibido na Rádio Imprensa FM, a Rádio Palmeiras, parceria da qual nos levou para o conhecimento em uma nova mídia, a radiofônica.
Em 2016 estive ausente da web, ótimo momento para reflexões e me atualizar, realizar cursos, concluir minha graduação e claro, poder acompanhar mais de perto o meu time do coração, só não sabia que...
2017 se inicia e com ele sempre faço questão de repensar objetivos e minhas atuações em todos os âmbitos que me encontro, profissionais e pessoais, penso que todos devem fazer isto! Eis que surge o velho novo blog de volta.
Em breve novidades... 
Me siga nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/blogdoroni
Instagram: https://www.instagram.com/ronioficial01/ 
Twitter: https://twitter.com/blogdoroni 

Postagens mais visitadas deste blog

Papo com Roni #1

Nesta primeira edição de 2010 com o "Papo com Roni", bati um papo muito legal com um cara que fez a sonora mais emocionante que conhecemos do nosso hino, Marcos Kleine!
"Fui o primeiro baterista do Viper (famosa banda de Heavy Metal dos anos 90), mas essa empreitada durou pouco, não tinha espaço e nem condições financeiras para comprar uma bateria"

NOME COMPLETO : Marcos Kleine  IDADE :40 NASCIDO EM : São Paulo PROFISSÃO : Músico ESPORTE : Futebol MAIOR REALIZAÇÃO : Ainda está por vir UM HOBBY : Cinema e assistir séries UMA MÚSICA : Mr Crowley PRETENÇÕES FUTURAS : Continuar vivendo da arte.
Roni: Você sempre foi apaixonado por música?  R - M.K: Sou apaixonado pela música desde criança, lembro que com 7 anos de idade eu ouvia o dia todo a trilha sonora do filme Star Wars. Gostava também de ouvir rádio o dia todo. Virei fã do Kiss com 8 anos de idade. Aos 10 anos comecei a brincar de tocar bateria em almofadas, ai não teve mais jeito, entrei com tudo no mundo da música. Fui bate…

A ingrata associação de dinheiro à felicidade

Dia 9 de agosto de 2017, o chamado dia “D” por toda mídia, mídia esta que entregou todos os títulos possíveis desta temporada ao Palmeiras antes mesmo de dar a chance dos jogadores os disputarem. No Allianz Parque a torcida deu o maior show que a arena já pôde receber.
Em toda eliminação de campeonato sempre haverá erros assim como em toda conquista. O atual melhor jogador da América do Sul e o atacante destaque da última edição da Libertadores estavam no banco de reservas, Guerra por condições físicas e Borja por até hoje não se adaptar ao modo de jogo do Cuca, 2016 foi um ano de aprendizado para neste ano o time obter jogadores mais experientes, mesmo Jean e Zé (que seriam ótimas alternativas para possíveis penalidades) ficando no banco de reservas também por má condições físicas, alvez tenha faltado algum cuidado maior na preparação.
Falando da temporada, EB pensava em uma forma de marcação por zona e não perseguição como Cuca gosta, esta mudança de técnico até hoje é percebida qu…

3 motivos que faz qualquer jogador querer jogar no atual Palmeiras

Neste post escrevo um pouco do porque o Palmeiras é o maior clube do Brasil.
Ótimo ambiente Ao contrário do que grande parte da mídia diz, o ambiente atual no Palmeiras é muito bom, pode não ser amor à primeira vista, mas todos estão de bem com o técnico e empenhados para o mesmo objetivo. Bons ambientes atrai bons jogadores, sabemos que no mundo futebolístico os boleiros se conversam, último caso conhecido foi o de Borja que quando obtinha uma proposta milionária da China entrou em contato com o seu amigo Guerra, até então ex-companheiro de clube, onde recebeu ótimas referências além dos dois motivos que escrevo abaixo.
O zagueiro Mina é outro belo exemplo, para quem não sabe um dos motivos que ele veio parar aqui foi a parceria firmada entre Palmeiras e Barcelona, onde para um dia poder ir à Europa foi proposta pelo próprio Barça que antes passasse pelo Verdão.
A imagem do Zé desde seu primeiro dia também ficou muito marcada para nós palmeirenses, um ídolo dentro e fora de campo, o …

Tabela Brasileirão


Carregando...
.